Os alunos do Colégio Forte’s receberam um desafio solidário, durante a Semana das Crianças eles deveriam trazer pelo menos um brinquedo em bom estado para serem doados à crianças carentes da comunidade do Jardim das Rosas.

Foram arrecadados mais de 750 brinquedos em bom estado, comprovando que atitudes solidárias continuam em alta entre as crianças.

Os brinquedos arrecadados foram entregues a Ação Solidária Adventista do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP-C1) que foram responsáveis pela logística de entrega.

“Foi muito gratificante ver cada um deles chegar à escola com um grande sorriso no rosto e a sua sacola de brinquedos cheia, para ser entregue à crianças menos privilegiadas.” comenta a professora Railda, coordenadora pedagógica do Colégio Forte’s.