Nossas adolescentes e pré adolescentes foram homenageadas no dia 07 de março em uma capela muito bem organizada pela professora Gil Carla e alunos do 9º ano A. Escolheram a biografia da Oprah Winfrey, apresentadora de Televisão , atriz e empresária norte-americana, vencedora de múltiplos prêmios Emmy por seu programa The Oprah Winfrey Show, o talk show com maior audiência da história da televisão norte-americana. A partir do conhecimento da biografia desta mulher guerreira e vitoriosa, os alunos refletiram sobre o papel da mulher na sociedade, bem como a forma como deve ser vista e tratada. No período da manhã, o profº Genilson, que leciona Matemática discutiu com os alunos sobre o respeito que a mulher precisa ter por ela mesma e o quanto os outros precisam valorizá-la. À tarde, o professor André, também professor de Matemática, trouxe a mensagem para as meninas. Ao final, os meninos, cantaram a música RARIDADE, onde a letra foi trocada para que as meninas refletissem sobre o que é ser um espelho no mundo de hoje. São observadas, contempladas, e precisam refletir o Criador. No dia 08, as MENINAS da Ed. Infantil e Fundamental tiveram uma festa cheia de cores, brilho e música . Ao grupo de professoras, foi oferecida uma sessão de maquiagem e um cup cake personalizado. Parabéns a todas as meninas, moças e mulheres ! Vocês tornam este mundo muito mais lindo e melhor!