No dia 15 de maio, o grupo de alunos e professores da Ed. Infantil ao 5º ano, reuniu-se no Ginásio do CEU Casablanca para homenagear as mães. O dia amanheceu friozinho, mas aos poucos, um sol magnífico apareceu para abrilhantar a festa. As mães assistiram a uma apresentação das crianças e em seguida, tivemos uma aula de zumba , dirigida pela professora Verônica. A programação foi uma alegria, pois envolveu a aproximação entre as mães e a escola, a valorização da família, o fortalecimento da relação mãe e filho, contato com as famílias dos colegas e o bem de todos . Parabéns, mamães!!! Vocês mostraram que estão em forma (física e emocional) para prover as necessidades da família que Deus lhes deu.