Na semana de 22 a 26/08, a palavra-chave que serve como eixo norteador do trabalho nas turmas de Ed. Infantil e 1º ano, é SOLDADO. Nas diversas disciplinas, o tema foi trabalhado, e as crianças pararam para repensar na importância deste profissional. Dia 25 de agosto, é o dia do Soldado. Em nosso colégio, temos o privilégio de ter um policial todas as semanas dirigindo o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), é o cabo Elefitt. Gostaríamos de agradecer e parabenizá-lo pela competência por aquilo que tem feito pelos nossos alunos e por tantos outros em várias escolas públicas e privadas da zona sul de São Paulo. Não somente nesta data, mas diariamente, valorizamos sua importância, o tamanho de sua responsabilidade. Sabemos que muitos esperam de você e por você, muitos o vêem como um salva-vidas, um protetor e muito mais. Certamente, alguns esquecem de lhe agradecer ou elogiar quando presta bons serviços e muitos o censuram e cobram pelo menor deslize. Mas não se preocupe. Aliás, quem enfrenta tantos perigos, com certeza não se abalará com a maledicência daqueles que só criticam sem observar o quanto você é valioso e um grande ser humano.

Estamos orando sempre por você, clamando a Deus que lá do céu mande soldados celestiais para protegê-lo também.

Parabéns ao cabo Eleffit e todos os demais policiais! Vocês serão sempre nossos heróis!