40 livros – Está foi a quantidade de livros lidos por cada aluno do 1° ao 5°ano. Parecia impossível no início, mas a cada semana, uma viagem no mundo da leitura e a oportunidade de desenvolver habilidades leitoras cada vez que uma ficha era preenchida a respeito do livro lido. Após o término do Projeto, cada turma escolheu o livro que mais gostou e apresentou para as demais turmas em forma de teatro, entrevista, música e poesia. Um lindo certificado foi entregue junto com uma caneca. O melhor de tudo foram os resultados colhidos através do projeto: leitura com mais fluência, melhor compreensão, melhor escrita , fala com coerência e criatividade. Parabéns a todos os alunos e professoras! Mais um objetivo alcançado antes do término do ano!