Forte’s Adventure é um projeto especial do Colégio Forte’s que foca na integração e realização de desafios e aventuras dos alunos em três aspectos importantes: o físico (esportivo), mental (conhecimento) e social (solidário).

No Fortes Adventure Solidário os alunos participaram durante o ano de campanhas de doação para instituições e ONGs em prol de causas que apoiamos.

Uma das campanhas que a comunidade escolar participou foi da doação de produtos para o Asilo Madre Teodora dos Idosos.

Os alunos elaboraram cartas que foram encaminhadas junto com as doações para os idosos.

Além da campanha em prol dos Idosos, o projeto envolve as seguintes campanhas:

• Arrecadação de lacres de metal em prol do Instituto Entre Rodas que é um instituto defensor dos direitos humanos de meninas e mulheres. O instituto recebe lacres de metal que são revertidos em cadeiras de rodas.
  • Arrecadação de tampinhas de plástico para o Abrigo do Wlad que é um abrigo temporário para o cuidado e proteção animal (cães) que recebe as tampinhas e vende para ajudar na manutenção do abrigo.
  • Arrecadação de lenços que são doados ao Hospital do Câncer visando a ajuda na autoestima dos pacientes com câncer.

Agradecermos a comunidade escolar por apoiarem nossos projetos.

Quando for possível, não deixe de fazer o bem aquele que dele precisa.” – Provérbios 3: 27