Nos dias  26 a 29 de março, tivemos   atividades diárias com os alunos do Fundamental I e  Ed. Infantil, com o intuito de apresentar o real sentido da páscoa: o amor e o sacrifício  de Jesus por nós. Encenações, vídeos, músicas e histórias bíblicas foram apresentadas com muito carinho por professores dedicados que almejam a salvação dos pequenos. Aproveitamos para agradecer a todos, que de forma direta e indireta, contribuíram para a realização  desta programação  onde o grande amor de nosso Senhor Jesus por nós foi  o objetivo principal.  O grupo de alunos do  Ensino  Fundamental  II  teve diariamente reflexões no início das aulas sobre  o tema PÀSCOA e durante a semana, assistiram o  filme  LIBERTOS.