Os alunos do 1º ao 5º do Colégio Fortes durante esse ano viraram autores e nessa semana foi o momento de concederem autógrafos de suas produções na Livraria Saraiva do Shopping Jardim Sul.

O Colégio Fortes realizou durante esse ano uma parceria com o projeto Estante Mágica para incentivar a leitura e também transformar os alunos em autores dos próprios livros.

Com o apoio dos professores, cada aluno escreveu e ilustrou sua própria história e depois começou o processo de produção do livro. O momento especial do projeto é o evento de autógrafos que contou com a presença de pais, amigos e professores.

Um misto de alegria e muito orgulho foram os sentimentos dos pais nessa ocasião.

“(…) Por trás da mão que pega o lápis, dos olhos que olham, dos ouvidos que escutam, há uma criança que pensa.”