O planejamento do ano letivo e a capacitação dos professores é um dos primeiros eventos que o Colégio Forte’s realiza no ano.

A temática do encontro deste ano foi: “Navega Forte’s – Águas Calmas Não Fazem Bons Marinheiros!”

Depois da revolução que vivemos na educação em 2020, entendemos que estamos melhor preparados e somos mais fortes do que quando começou a pandemia no Brasil.

Os encontros com os professores aconteceram no sistema híbrido, isto é, com momentos presenciais e momentos online.

O grupo recebeu orientações sobre os protocolos de segurança relacionados com a COVID-19 e o retorno às aulas no modelo híbrido.

Os professores mergulharam nas capacitações com o Sistema de Ensino Eleva e sua plataforma adaptativa.

O aplicativo Agenda Edu foi apresentado aos professores e será mais uma ferramenta de comunicação das famílias com a escola.

“A disciplina de Ciências Naturais recebeu algumas novidades que ajudam na organização dos estudos.” Comentou a professora Nely.

“Este foi um momento em que todos os atores envolvidos no processo educacional repensaram a escola e sua missão.” Comentou a professora Railda.

“O sistema de ensino da Eleva Educação proporciona uma solução inovadora, através de uma plataforma de ensino adaptativa, com materiais contextualizados e com uma metodologia que estimula os alunos e incorpora problematizações da vida real.” Comentou a professora Mari.