Link é o nome do projeto que o Colégio Fortes realiza com a turma do 5º Ano do Ensino Fundamental que faz um link com a próxima etapa, que é o 6º Ano.

No 6º Ano os alunos começam uma nova etapa com um contexto totalmente diferente do que estavam acostumados até o 5º Ano. Essa nova etapa dura 4 anos (6º ao 9º ano) e chamamos de Ensino Fundamental Anos Finais.

Nessa nova etapa os alunos terão novas disciplinas com conteúdos mais complexos, novos professores e tudo isso somado ao processo da entrada na fase da adolescência.

No projeto link deste ano a temática foi “Navegando nos Mares do 6º Ano” onde os alunos do 5º Ano recebem o apoio da equipe de Orientação Educacional do colégio junto com a professora do 5º Ano e alguns professores do 6º Ano através das etapas: mar da aprendizagem, mar da concentração, mar do comportamento e mar dos professores.

Veja fotos do projeto no álbum de fotos da nossa Fan Page no Facebook.