A Educação Ambiental faz parte do cotidiano da Educação Infantil. Desde pequenos procuramos desenvolver em nossos alunos a conscientização sobre atitudes de respeito em relação a natureza.
Todos os dias e em diversos momentos nós orientamos os nossos pequenos que o lixo deve ser jogado no lixo e não no chão, que devemos economizar água para não acabar com a água dos peixinhos, que devemos economizar energia elétrica, falamos sobre a importância da reciclagem e outras atitudes que fazem bem ao nosso Planeta.
Durante a semana passada os alunos assistiram vídeos educativos e com muita animação reunimos as turmas da educação infantil A e B no pátio para confeccionar um lindo mural que representa o meio ambiente.