Antes do início das aulas, toda a equipe do Colégio Forte’s esteve reunida para planejar o ano letivo de 2022.

Conexões Forte’s que nos Elevam, foi o tema da Semana Pedagógica.

Estar conectado com Deus, com o corpo (saúde física e emocional), com as aprendizagens e com as pessoas é a melhor escolha para enfrentar qualquer desafio.

Este tema será norteador de todos os projetos pedagógicos da educação infantil ao ensino fundamental.

Os professores tiveram momentos de reflexão com coordenadores pedagógicos do sistema de ensino Eleva, conhecendo as novidades do material didático de 2022, participaram de lives com informações para o manuseio da nova plataforma da Eleva que foi integrada à plataforma Plurall.

O Plurall é uma plataforma de estudos e ensino online para alunos, responsáveis, professores e coordenadores. É considerada uma das maiores plataformas de ensino do Brasil com ms de 1.200.000 alunos conectados de 3.500 escolas e que conta com o apoio de 85.000 professores.

Os professores tiveram a oportunidade de repensar a prática pedagógica a partir da análise dos vários tipos de perfis de alunos e as ações para alcançarem êxito em cada grupo.

Todos os preparativos e aperfeiçoamentos que foram realizados na semana pedagógica são focados em proporcionar uma melhor qualidade de ensino para nossos alunos.

Que 2022 seja um ano letivo feliz, tranquilo e produtivo para todos!