A revolução digital não apenas transformou a forma como vivemos nossas vidas cotidianas, mas também redefiniu a maneira como nos conectamos com o aprendizado.

No contexto escolar, os canais de comunicação entre pais e escola são processos essenciais para o sucesso do ano letivo.

No Colégio Forte’s, adotamos plataformas de relacionamento.

Através do setor de acesso restrito em nosso site, os pais têm a comodidade de visualizar o boletim online, informações financeiras, realizar matrículas e, durante o ano letivo, utilizamos a Agenda Edu como a principal forma de envio de comunicados e interações.

Considerada a agenda digital escolar mais utilizada do país, a Agenda Edu tem como propósito fundamental descomplicar a comunicação e fortalecer o engajamento entre a escola e os familiares.

Baseando-se na análise de uso da plataforma, a equipe da Agenda Edu classifica todos os anos seus parceiros em três categorias: vocação, inspiração e referência.

A maior premiação é o título de “Parceiro Referência”, atribuído apenas às escolas que desenvolvem práticas diferenciadas, com índice de adesão e engajamento acima da média (taxa de adesão acima de 85% e engajamento acima de 70%).

Em 2023, o Colégio Fortes recebeu o certificado de “Parceiro Referência”.

“Estamos felizes em saber que a sua escola vestiu a camisa e utilizou muito bem todas as funcionalidades, melhorias e atualizações que nos esforçamos para trazer para você em 2023.

E, claro, precisamos celebrar todo esse engajamento da sua escola!

Assim, enviamos um certificado que reconhece a participação e o compromisso da sua escola em ter uma jornada educacional revolucionária!

Você e sua equipe escolar fizeram história e foram classificados na categoria Parceiro Referência!”