Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 do Colégio Fortes embarcaram em uma aventura incrível na Sitiolândia Eco Park.

Com 25 anos de atuação, o parque oferece uma variedade de atrações subdivididas entre atividades pedagógicas, recreativas, socioemocionais, esportivas, culturais e ambientais, proporcionando uma experiência completa para os visitantes.

Localizado em um amplo espaço, o parque oferece diversas oportunidades de interação com a natureza e com animais encantadores. Nossos alunos puderam vivenciar momentos mágicos ao observar e aprender sobre diferentes espécies, despertando assim o amor e o respeito pelo meio ambiente.

Além disso, o Sitiolândia Eco Park também encantou nossos pequenos com um teatro infantil cheio de emoção e alegria, onde eles puderam mergulhar em histórias cativantes e se envolver com personagens fascinantes.

Os brinquedos do parque proporcionaram momentos de diversão e descontração, estimulando a criatividade e o desenvolvimento das habilidades motoras das crianças. E para os mais corajosos, a emocionante caminhada sobre árvores ofereceu uma perspectiva única e uma conexão especial com a natureza ao seu redor.

A visita à Sitiolândia Eco Park foi uma experiência enriquecedora para nossos alunos, que puderam explorar, aprender e se encantar com tudo o que o parque tem a oferecer.

Agradecemos ao Sitiolândia por proporcionar momentos inesquecíveis e reafirmamos o compromisso do Colégio Fortes em oferecer oportunidades educativas e divertidas para nossos estudantes.

* Mais fotos em nosso perfil do Facebook e Instagram.